quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um ano abraçando mães e bebês!

No dia 13 de dezembro de 2010, veio a luz uma realização pessoal e profissional...

Neste dia nascia a Abraço Materno, um trabalho que desenvolvi e foquei em cuidados com as mães durante a gravidez e principalmente no pós parto.

Após vivenciar a mágica e intensa experiência do parto, da amamentação, dos cuidados com bebê, enfim da maternidade como um todo, senti na pele uma enorme necessidade de cuidados comigo. Foram muitas noites em claro, cansaço, dor no corpo, horas amamentando.... E o melhor de tudo, a realização de ser mãe!!!

Então no momento do retorno ao trabalho decidi colocar em pratica um desejo muito profundo que brotara dentro de mim durante o meu pós parto, cuidar de mães e bebês... Então nasceu a Abraço Materno!!!

Neste um ano de trabalho tive a oportunidade atuar profissionalmente com o que eu realmente amo, cuidar e ser um canal de energia para poder ajudar as mães a vivenciar a maternidade com tranquilidade e acolhimento.

Com este novo trabalho mudei muito a minha vida, me desliguei do antigo emprego, consegui ficar mais tempo com a minha filha e acompanhar o seu crescimento de perto.

Hoje sou muito grata em poder trabalhar com mães e bebês, sinto me realizada profissionalmente quando vejo que ao final de uma massagem a mãe esta nutrida energeticamente, relaxada fisicamente e pronta para atender as suas necessidades e as do bebê com mais tranquilidade e segurança.

Tenho muita gratidão ás famílias que abriram as portas de suas casas para me receber, permitindo o desenvolvimento do meu trabalho com muito amor e carinho. E também as famílias que participaram do curso de Shantala compartilhando experiencias e utilizando a técnica de massagem para tocar os seus filhos com amor e respeito.

NAMASTÊ!

Priscila Castanho, mãe da Luana , massoterapeuta especializada em cuidados com gestantes, mães no pós parto e professora de Shantala.






6 comentários:

  1. Parabéns, querida! É um privilégio poder contar com sua amizade e seu profissionalismo e, claro, com seus cuidados! Que venham mais e mais anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. olá querida parabéns pela dedicação e carinho em seu trabalho
    sucesso
    mercia

    ResponderExcluir
  3. Só um ano?? eu pensei que vc fizesse isso a muito mais tempo, pois dá pra sentir que é muito segura no que faz!! Parabéns linda!!! Seu amor pelas mães é muito claro e é por isso que tudo dá certo. Muitos e muitos anos à frente!!!

    Um beijo :) Carol e Elis!

    ResponderExcluir
  4. FELICIDADES PRI!!!
    soh agradeco pelo carinho, cuidados e por tantos abraços que tenho o privilegio de receber.. muito sucesso para o Abraço Materno!
    parabens pelo 1o ano de todos os outros anos que virão com muito sucesso e abraços!
    bjoks paulinha e pedroca

    ResponderExcluir
  5. Grata meninas!!!! Vcs estão no meu coração !!! Para compartilhar com vcs transcrevo aqui um texto que minha mãe me passou hoje... este sim não tenho palavras para descrever a emoção....

    segue...


    Pri, tentei postar um comentário no blog mais não consegui.
    “ Filha, estou realmente orgulhosa , este com certeza é o primeiro ano de muitos e muitos que virão, estarei sempre a seu lado, te amo”
    Mãe

    ResponderExcluir
  6. Estou orgulhoso por ter acompanhado ao seu lado, esta apaixonante metamorfose em sua vida que a fez decolar do mundo comum e experimentar o contato mais sublime de sua essência através do seu trabalho. Considere-se uma privilegiada por viver neste momento a melhor etapa da vida de um ser humano que é o reencontro com o divino, através desta linda missão de abraçar e acolher uma pequena parcela da humanidade com amor! Te Amo!

    ResponderExcluir